Diego Alves e Vinicius Jr são os melhores de Atlético x Flamengo

LANCE: O Flamengo esteve longe de ser brilhante, mas foi efetivo e venceu o Atlético-MG neste sábado, no Independência, em Belo Horizonte. O resultado coloca os cariocas na liderança da tabela, e Vinicius Júnior e Diego Alves saíram como destaques durante a partida.

Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Por Marcello Neves - marcelloneves@lancenet.com.br).

Diego Alves - 7,5 - Fez três belas defesas e impediram que o Flamengo voltasse pro Rio de Janeiro com um resultado negativo. Muito bem quando exigido.

Rodinei - 5,5 - Teve trabalho para conter os avanços de Roger Guedes e errou muito na marcação. Deixou espaços atrás e pouco apareceu no ataque.

Thuler - 6,0 - Começou inseguro na defesa e deu muitos espaços que foram explorados pelos atacantes do Atlético-MG. Melhorou após o intervalo.

Vinicius Júnior em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Vilela/Getty Images
Léo Duarte - 6,0 - Perdeu algumas bolas em velocidade para Alerrandro até mudar seu posicionamento. Subiu de produção depois que ficou na cobertura.

Renê - 6,5 - O mais seguro do sistema defensivo. Boas roubadas de bola contra Luan foi bem nas antecipações contra o lateral-direito Emerson. Boa atuação.

Jonas - 5,5 - Fez a torcida sentir falta de Cuéllar. Irritou com erros de passe. Deixou buracos na marcação que Cazares e Blanco aproveitaram para criar.

Lucas Paquetá - 6,0 - Foi convocado como suplente da Seleção com méritos, mas errou demais na partida. Não conseguiu ser efetivo na frente como de costume.

Diego - 6,5 - Voltou ao time após cumprir suspensão contra o River Plate. Se movimentou, chamou o jogo, mas pecou demais no último passe.

Éverton Ribeiro - 7,0 - Estava apagado na partida até aproveitar a boa jogada de Vinicius Junior para marcar para o Flamengo. Depois do gol, se soltou e apareceu mais.

Henrique Dourado - 4,5 - Mais impedimentos marcados que finalizações ao gol. Ficou isolado na frente e pouco contriubiu. Tem deixado a desejar na frente.

Jean Lucas - 6,0 - Conseguiu equilibrar o meio de campo quando o Atlético-MG dominava a partida. Entrou bem mais uma vez e tem se mostrado útil.

Vinicius Júnior - 7,5 - Muita velocidade e boa movimentação. Explorou bem a linha de impedimento do Atlético e fez linda jogada no gol do Flamengo.

- Rômulo - Entrou no fim da partida para ajudar na defesa.

- Felipe Vizeu - Entrou no fim da partida e pouco conseguiu contribuir.

Mauricio Barbieri - 6,0 - Apesar da vitória, a atuação do Flamengo deixou a desejar. Diego Alves e Vinicius Junior salvaram a equipe, que voltou ao Rio com os três pontos.

Muita velocidade e boa movimentação. Explorou bem a linha de impedimento do Atlético e fez linda jogada no gol do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget