Diego Alves não fala sobre copo de café: "Vamos falar de coisa boa"

O Flamengo está há cinco jogos sem sofrer gols.

ESPORTE INTERATIVO: Antes do treinamento do Flamengo nesta terça-feira (8), Léo Duarte e Diego Alves concederam entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Essa foi a primeira vez que o goleiro falou ter jogado ou não café em direção aos torcedores, na manifestação que alguns vândalos fizeram há alguns dias.

"Eu respeito a tua pergunta, sabia que poderia ter esse tipo de pergunta. Mas, acho que o momento não cabe. Já é uma coisa passada, o clube está tomando as providências. Todo mundo sabe o que aconteceu. Temos tanta coisa boa para falar agora. Ficamos muito focados nas coisas negativas. Talvez essas coisas negativas é o que as pessoas que foram lá querem que aconteça. Vamos falar de coisa boa. Esse assunto, por mim, já está encerrado. É uma pena que você esteja forçando que eu fale desse assunto com tanta coisa boa. É uma pena que você esteja forçando esse tipo de pergunta".

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo está há cinco jogos sem sofrer gols. Léo Duarte, que atuou nas duas últimas partidas, contra Ponte Preta e Internacional, respectivamente, comemorou o bom momento do setor defensivo, mas ressaltou o trabalho de todos do elenco.

"Feliz por chegar a esse número (cinco jogos sem levar gol). Esse trabalho começa desde o Dourado até Diego Alves".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget