Diego Alves supera marca de Bruno e Cantarele no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na vitória por 2 a 0 em cima do Emelec e que carimbou a vaga na próxima fase da Libertadores, Diego Alves se destacou pelas boas defesas, e isso fez com que o arqueiro batesse uma marca muito importante: o camisa 1 rubro-negro completou 599 minutos sem levar gols e superou Bruno (511, em 2009) e Cantarele (580, em 1974). A informação é do Twitter oficial do clube.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diego Alves chegou ao Flamengo no meio do ano passado, após apelo da torcida rubro-negra. Até o momento, são 40 partidas. Vale ressaltar que o goleiro não estava relacionado para a derrota do Mengão contra a Chapecoense. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (19), contra o Vasco.

Diego Alves chegou ao Flamengo no meio do ano passado, após apelo da torcida rubro-negra. Até o momento, são 40 partidas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget