Diego desfalca o Flamengo contra a Ponte Preta

GLOBO ESPORTE: Diego está fora da partida desta quarta-feira, em Campinas, contra a Ponte Preta. O Flamengo informou no fim da manhã de terça-feira que o camisa 10 fez exame na noite dessa segunda. O resultado de imagem constatou lesão no joelho direito. O jogador acusava dores desde a primeira etapa da vitória contra o Ceará no último domingo, em Fortaleza.

No treino da véspera da estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil - a delegação rubro-negra viaja logo mais -, Geuvânio foi testado pelo técnico Maurício Barbieri e é o mais cotado para atuar no lugar de Diego. Com esta formação, Éverton Ribeiro ocupa a faixa de campo do camisa 10. O provável time que vai encarar a Ponte Preta tem Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rever e Renê; Cuéllar, Paquetá, Éverton Ribeiro, Geuvânio e Vinicius; Henrique Dourado.

Diego ajoelhado para a torcida do Flamengo - Foto: Divulgação
Em nota, o Flamengo informou: "O atleta Diego sentiu dores no joelho direito ainda no primeiro tempo, no jogo contra o Ceará. Ontem à noite, realizou exame que constatou pequena lesão no ligamento colateral medial. Iniciou tratamento."

Diego atuou nas últimas duas partidas fora do Rio de Janeiro - contra o Independiente Santa Fe, em Bogotá, e diante do Ceará, em Fortaleza. Em abril do ano passado, o meia passou por cirurgia no joelho direito. Ele teve entorse no local e lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial. O jogador perdeu os últimos jogos da primeira fase da Libertadores e voltou no início de junho.

O jogador acusava dores desde a primeira etapa da vitória contra o Ceará no último domingo, em Fortaleza.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget