Diego e Diego Alves comandam vestiário do Flamengo

FOX SPORTS: O Flamengo mostrou personalidade ao visitar e bater o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena Independência, reassumindo a liderança do Campeonato Brasileiro. E dois nomes foram importantes nos bastidores do triunfo do último sábado (26 de maio): Diego Alves e Diego Ribas.

O clube divulgou neste domingo vídeo com os bastidores da vitória sobre o Galo. Nele, destaque para a participação da dupla no pré-jogo. O goleiro e o camisa 10 chamaram para si a responsabilidade de falar e incentivar a equipe para o confronto.

"Somos líder também. Aqui é para bater de frente com eles (Atlético). Esquece não, coragem, confiança!", gritava Diego Alves antes do time subir ao campo. "Atitude, marcando com e sem bola, compacto, não estamos desesperados. Sabemos o que queremos. Vamos ser parceiros, jogar com personalidade e sair daqui com a vitória", incentivou o meia.

Diego Alves e Diego se abraçando após vitória do Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 14 pontos em sete jogos, na ponta do Brasileirão. O Fluminense terminou a rodada em segundo, com 13, mesmo número de pontos do Atlético-MG. Corinthians e Palmeiras fecham o top 5, com 11. O próximo compromisso do Fla é contra o Bahia, quinta-feira (31), no Maracanã.


O goleiro e o camisa 10 chamaram para si a responsabilidade de falar e incentivar a equipe para o confronto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget