Diego evita polêmicas e valoriza classificação do Flamengo

O meia preferiu não entrar em polêmica e deixou claro que trabalha sempre para "satisfazer" o torcedor Rubro-Negro.

GOAL: Um dos principais jogadores do Flamengo, o meia Diego não fez uma grande partida diante do Emelec, pela quinta rodada do grupo 4 da Copa Libertadores da América. Ele, inclusive, foi substituído no segundo tempo e viu o Maracanã ensaiar algumas vaias, no entanto, a maioria dos torcedores presentes gritaram seu nome.

Depois da partida, na zona mista do Maracanã, o meia preferiu não entrar em polêmica e deixou claro que trabalha sempre para "satisfazer" o torcedor Rubro-Negro.

"O meu trabalho é estar sempre melhorando, evoluindo para poder satisfazer os torcedores e poder alcançar os objetivos coletivos, então, eu só tenho a agradecer realmente e seguir em frente trabalhando".

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O camisa 10 comemorou a classificação e fez questão de ressaltar os obstáculos que o Flamengo encarou nesta primeira fase, que só terminará diante do River Plate, na próxima quarta-feira.

"Acredito que nenhuma equipe nessa Libertadores, teve uma classificação mais difícil que a nossa, o fator casa é muito importante principalmente nesse torneio, dois jogos sem torcida, um grupo bem equilibrado mas superamos tudo isso e estamos classificados. A confiança era grande como a ansiedade, é natural, porque era um jogo bem importante, mas desde o último jogo que fizemos no Maracanã eu saí eu disse que a gente ia classificar porque acredito muito no trabalho que vem sendo feito".

Com relação aos recentes erros de arbitragem que vem acontecendo contra o Flamengo, Diego também preferiu manter uma postura mais compreensiva e isentou o árbitro de qualquer situação.

"Eu não sou a melhor pessoa para contestar o árbitro até porque eu não acredito que eles tenham má fé, mas estão sujeitos a erros, as vezes os erros vão nos prejudicar e as vezes pode ser que nos favoreçam, últimamente tem mais os prejudicado como vocês têm visto, a Libertadores é um exemplo disso, mas temos que superar as dificuldades se não vamos ficar procurando desculpas e não vamos progredir, em alguns momentos eu acredito que ele errou mas nós temos que superar tanto o adversário quanto os erros de arbitragem em alguns momentos".

O meia também fez questão de afirmar que o Flamengo vai em busca de manter a ponta na tabela do Brasileirão e que brigará pelo primeiro lugar do grupo com o River Plate, na Libertadores.

"A última classificação foi em 2010, são oito anos, o trabalho vem sendo feito de forma positiva, isso deve ser valorizado, mas temos muitos objetivos pela frente, esse era um dois, e sábado já defendemos a liderança do Campeonato Brasileiro, quarta-feira contra o River vamos brigar pela primeira colocação do grupo, então pouco a pouco os objetivos têm sido alcançados e isso sem dúvida nenhuma nos da satisfação, alegria e motivação para seguir".

Diego recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Emelec e, por isso, está suspenso, e não entrará em campo contra o River Plante, na Argentina.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget