Diego ganha pontos com diretoria do Flamengo após comemoração

LANCE: A trégua assinalada entre Diego e a torcida do Flamengo não foi só positiva para ambos que estavam em rota de colisão. Para a diretoria rubro-negra, a atitude do jogador foi vista com muitos bons olhos e dá mais tranquilidade para seguirem trabalhando, de olho na sequência da temporada. Entre as decisões a serem tomadas, a de um novo treinador e novas peças para elenco seguem em debates.

Após o gol marcado contra o Ceará, o camisa 10 - que quase fora agredido no Aeroporto do Rio de Janeiro antes da viagem - atravessou todo o gramado do Castelão para abraçar os torcedores. Membros da direção rubro-negra celebraram a atitude mais do que o gol. E não foi só isso, o discurso coeso depois e a afirmação que "segue no Flamengo"  refrescou ainda mais a mente da cúpula de futebol rubro-negra.

Diego reverenciando a torcida do Flamengo - Foto: Reprodução
- Em momento nenhum (pensou em sair). Quando escolhi jogar aqui, estava decidido. Estou realizando um sonho. Então, se tiver que andar escoltado, eu e meus familiares, para vestir essa camisa, vou me sentir cômodo. É um clube maravilhoso. Em momento nenhum pensei em deixar esse clube. Nada vai mudar - disse, o camisa 10.

Ter o principal jogador do elenco em rota de colisão com a torcida estava tirando o sono da direção. Temeu-se que os seguidos atritos abreviassem a passagem do jogador na Gávea. Após o ocorrido, Diego não chegou a conversar com ninguém do departamento de futebol, até por isso mesmo a forma como comemorou o gol surpreendeu a todos.

Além disso, para muitos, Diego é visto como uma das principais lideranças do elenco e o jogador que pode trazer a torcida do Flamengo novamente para o lado da equipe. E mais, a trégua entre o jogador e os adeptos pode ser a injeção de ânimo que o camisa 10 precisava. Nos últimos seis meses, Diego tem sido questionado por boa parte da torcida e pelos conselheiros do clube.

Apesar de não ter o perfil de protagonizar, o camisa 10 agora ganhou uma nova missão: ser uma espécie de "mensageiro da paz". Boas atuações dele, eleva a moral de todo o grupo, o que pode fazer o Fla alavancar voos mais altos na temporada. Neste momento, lidera de forma isolada, o Campeonato Brasileiro.

O momento do veterano meia pode ser o verdadeiro divisor de águas para o Flamengo e para equipe na temporada. Se liderar da forma que espera, dentro e fora de campo, todos sabem que o rubro-negro só tem a ganhar.


Ter o principal jogador do elenco em rota de colisão com a torcida estava tirando o sono da direção.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget