Diego treina normalmente em Chapecó e deve reforçar o Flamengo

LANCE: Boa notícia para o torcedor do Flamengo. O meia Diego treinou normalmente com todo o grupo, no CT da Chapecoense, em Chapecó, e está confirmado para o confronto deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O último jogo do camisa 10 rubro-negro havia sido contra o Ceará, pela terceira rodada da competição. Desde então, o meia ficou fora do jogo com o Inter e das duas partidas diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Pela manhã, Diego realizou exercícios de coordenação e agilidade com os preparadores físicos do clube, sem nenhuma limitação. Ele também participou das outras atividades. Com Everton Ribeiro poupado, o camisa 10 volta ao comando do meio de campo.

Foto: Divulgação
A dúvida de Maurício Barbieri está no substituo de Lucas Paquetá. William Arão e Jean Lucas disputam a vaga. O jovem, inclusive, tem grandes chances de iniciar entre os titulares, depois de entrar bem na maioria dos jogos.

Na atividade pela manhã, em Chapecó, sócios-torcedores da cidade puderam acompanhar de perto, conforme imagens divulgadas pelas redes sociais oficiais do Rubro-Negro.

O último jogo do camisa 10 rubro-negro havia sido contra o Ceará, pela terceira rodada da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget