Diogo, ex-Flamengo, marca golaço na Champions da Ásia

EXTRA GLOBO: O atacante Diogo, ex-Flamengo, Palmeiras e Portuguesa, foi mais uma vez destaque na Champions League da Ásia. O jogador marcou um golaço de falta, aos 15 minutos do primeiro tempo, na vitória do Buriram United, da Tailândia, por 3 a 2 sobre o Jeanbuk Motors, pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Outro brasileiro, Edgar, marcou os demais gols do Buriram.

A partida de volta será na próxima terça-feira, dia 15, na Coreia do Sul. O resultado dá a vantagem para o time tailandês jogar pelo empate na partida de volta na disputa por uma vaga nas quartas de final.

“Foi um resultado muito importante. É claro que a disputa ainda está aberta, mas sem dúvidas foi um jogo muito difícil, pois jogamos contra o atual campeão da Coreia do Sul e que já foi campeão da Liga dos Campeões da Ásia. Por essas coisas foi um grande triunfo para a gente”, comemorou o jogador.

VER VÍDEO ABAIXO, A PARTIR DOS 48 SEGUNDOS:


Diogo cobrou falta com maestria, no ângulo, e marcou o segundo do time da casa. O atacante disputou seis dos sete jogos do Buriram United nesta edição da Champions da Ásia, e balançou a rede três vezes.

“Tenho treinado muito as cobranças de faltas desde o ano passado. Fiz alguns gols de falta no ano passado e também nesse ano. Aliás, é o segundo jogo seguido que marco gols de falta. No anterior (clássico contra o Muangthong United, pelo Campeonato Tailandês) cobrei mais forte e hoje bati mais colocado. O segredo é treinar bastante para seguir aprimorando”, explica.

Diogo é ídolo no futebol tailandês por conta de seus grandes números. De 2015 para cá, o brasileiro já conquistou dez títulos e marcou 107 gols em 125 partidas disputadas – média de 0,86 gol por jogo. Nesta temporada, ele já fez 17 gols em 20 atuações, além de já ter dado cinco assistências.


Outro brasileiro, Edgar, marcou os demais gols do Buriram.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget