Dourado celebra gol pelo Flamengo, mas valoriza mesmo é a vitória

UOL: Responsável pela vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), em Campinas, o atacante Henrique Dourado comemorou a performance e o gol que deu ao Rubro-negro a vantagem do empate no jogo da volta, dia 10 de maio, no Rio de Janeiro.

O resultado foi importante para o Flamengo, que ficou mais perto de avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Ao falar sobre o jogo, Dourado comentou.

Henrique Dourado em Ponte Preta x Flamengo - Foto: Staff Images
"É sempre bom fazer gols. O mais importante, porém, são as vitórias. Conseguimos anular o adversário e fizemos o que o professor nos pediu. O importante é sempre ajudar ao Flamengo".

Já o goleiro Diego Alves comemorou o fato de a equipe não ter sofrido gols pelo quarto jogo consecutivo.

"Esses quatro jogos demonstram que estamos sólidos defensivamente. O trabalho é coletivo e esperamos melhorar a cada jogo para passar confiança aos jogadores lá da frente também", encerrou.

O resultado foi importante para o Flamengo, que ficou mais perto de avançar às quartas de final da Copa do Brasil.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget