Dourado prevê ''disputa sadia'' com volta de Guerrero ao Flamengo

GLOBO ESPORTE: De gol em gol, Henrique Dourado vai conquistando seu espaço no Flamengo. Nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, ele chegou ao nono gol em 17 jogos com a camisa rubro-negra. Números que o colocam no topo da artilharia do Flamengo em 2018, com um a mais do que Vinicius Junior, mas não o garantem totalmente a titularidade.

Intocável desde janeiro, Henrique Dourado tem boas chances de ganhar um concorrente de peso. A suspensão de Guerrero termina nesta quinta e , caso a pena não seja ampliada em julgamento em Lausanne, na Suíça, o peruano estará apto a jogar no domingo, contra o Interacional.

Foto: Gilvan de Souza
- Estou torcendo para que seja algo favorável ao Flamengo e ao Guerrero. É um jogador que, com certeza, irá nos ajudar. É uma disputa sadia, é boa e quem tem a vencer é o Flamengo. A mentalidade de todos é essa.

Além dos gols, o esforço tático para compor a marcação quando o Flamengo não está com a bola lhe renderam elogios do técnico Maurício Barbieri.

- Ele (Dourado) está lá para isso, para mandar a bola para dentro. Ele tem ajudado muito a equipe, tem voltado para a marcação. É uma característica que ele não vinha apresentando, mas está evoluindo. Estou bastante satisfeito com o rendimento dele - elogiou o treinador.

Além dos gols, o esforço tático para compor a marcação quando o Flamengo não está com a bola lhe renderam elogios do técnico Maurício Barbieri.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget