Edenilson e Rodrigo Dourado não enfrentam o Flamengo

LANCE: Na tarde desta sexta-feira, o Internacional realizou mais um treinamento de olho no duelo contra o Flamengo, no Maracanã. Sem vencer há duas rodadas no Brasileirão, o Colorado precisa dos três pontos para subir na tabela.

Com o intuito de não dar pistas ao rival, o técnico Odair Hellmann fechou a atividade, mas de acordo com o clube, o único desfalque confirmado é o volante Edenilson. Ele tem uma lesão no ligamento colateral do joelho e só volta a jogar após a Copa do Mundo.

Foto: Divulgação
Outra baixa possível é o volante Rodrigo Dourado. O jogador não treinou ao longo da semana por conta de uma pancada no duelo contra o Cruzeiro e a sua presença em campo será confirmada minutos antes do jogo.

No setor ofensivo, o atacante Lucca pode ser uma das novidades. O jogador estreou bem na rodada passada e deixou uma pulga atrás da orelha no treinador.

Em três rodadas, o Internacional somou quatro pontos e ganhou apenas do Bahia, na estreia da competição.

Ele tem uma lesão no ligamento colateral do joelho e só volta a jogar após a Copa do Mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget