Edmundo defende garotada e diz: "Torcida do Flamengo deu show"

FOX SPORTS: Mais do que a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, os jogadores do Internacional tiveram outros motivos para se queixar. Os colorados reclamaram muito da expulsão do atacante William Pottker, e também da postura dos meninos do Flamengo. Após a partida, o volante Rodrigo Dourado criticou a "molecada" do Ninho, apontando uma suposta falta de respeito de Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e companhia.

"A molecada do Flamengo gosta de jogar bonito, a torcida veio em peso, eles querem fazer graça e acabam às vezes desrespeitando dentro de campo. O Pottker foi para cima deles ali, mas não era para expulsão, se fosse para expulsar era para expulsar os dois", disse o meio-campista ao canal Premiere.

Vinicius Júnior, por sinal, não deixou barato e respondeu a declaração ainda na zona mista do Maracanã:

Torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Ele tem que se preocupar em jogar dentro de campo. O que a gente fez hoje dentro de campo, demos uma aula de jogar futebol. E por isso ele está aí falando fora de campo", afirmou o jovem de 17 anos.

Toda a situação polêmica foi tema de debate do programa A Última Palavra deste domingo (7 de maio). Questionado se o Flamengo realmente 'deu aula' no duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Edmundo, comentarista FOX Sports, tratou de frear a empolgação da joia da Gávea. O Animal elogiou o desempenho do time, mas tratou de destacar mesmo foi a festa da torcida rubro-negra, que levou mais 60 mil pessoas ao Maracanã.

"Em momento algum (faltou respeito), o Vinicius Jr. exagerou um pouquinho. Quem deu show foi a torcida do Flamengo. O time jogou bem, não deu show, não deu espetáculo. Estamos vendo jogadas de efeito porque os meninos têm qualidade, e acho que eles têm que usar isso em prol do bom futebol para desmontar defesas adversárias", disparou o ex-jogador.

"Não podemos aplaudir a violências, invasões, temos que aplaudir o bom futebol. E o dos meninos é alegre, envolvente, justamente o que os levou ao profissional. Se é bom, tem que botar para jogar, tenha 16, 17, 18 anos. Na hora que coloca para jogar e dá continuidade, acontece o que está acontecendo", finalizou Edmundo.


O Animal elogiou o desempenho do time, mas tratou de destacar mesmo foi a festa da torcida rubro-negra, que levou mais 60 mil pessoas ao Maracanã.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget