Ei aposta em Zico em dias de jogos da Seleção na Copa

Após as partidas, o Galinho estará também no programa Noite dos Craques Especial, que terá edição em todos os dias de jogos da equipe de Tite.

UOL ESPORTE VÊ TV: Um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, Zico será a principal aposta do Esporte Interativo para a cobertura das partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Segundo apurou o UOL Esporte, o ex-jogador fará comentários sobre a seleção antes e depois dos jogos. Para o prognóstico pré-partida, Zico já foi escalado para o programa Jogando em Casa, comandado por Rafa Ribeiro.

Após as partidas, à noite, o Galinho estará também no programa Noite dos Craques Especial, que terá edição em todos os dias de jogos da equipe de Tite.

Foto: Divulgação
Zico terá companhia de Rivellino, que já é seu colega de programa semanalmente, e de Emerson Leão, que, antes, atuava apenas no programa +90.

Diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Diego Vieira comenta o que levou o canal a apostar em Zico para cobrir a seleção: a aposta é na bagagem dele em Copas – o Galinho jogou em 78, 82 e 86, além de ter atuado em 98 como coordenador técnico do Brasil e como técnico da seleção japonesa em 2006.

“Acho que o fato de termos três grandes estrelas de Copa do Mundo no nosso elenco, como Zico, Rivellino e Leão, nos dá uma bagagem grande para falar do assunto e levar a sensação do que é realmente estar numa Copa com mais credibilidade para os fãs do Esporte Interativo”, diz o executivo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget