Ei elege Thuler e Vinicius Júnior os melhores de Galo x Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo voltou a ser líder do Campeonato Brasileiro após bater o Atlético-MG, neste sábado (26), em Belo Horizonte, por 1 a 0. O gol foi marcado por Everton Ribeiro depois de assistência de Vinicius Junior.

A redação do Esporte Interativo avaliou as atuações dos jogadores rubro-negros e deu nota para os respectivos atletas. Confira abaixo.

Diego Alves (8,5):  Não foi muito acionado, mas quando foi preciso mostrou muita qualidade. Fez, pelo menos, duas defesas difíceis.

Rodinei (6,5): Mostrou falta de concentração em certos lances e teve muito trabalho com Roger Guedes. Em alguns momentos, tentou fazer "o mais difícil" quando poderia ter feito o básico.

Thuller (9,0): Apesar da pouca idade (ele tem apenas 19 anos) e o longo tempo sem atuar pelo profissional, o jovem mostrou segurança e muita vontade durante os 90 minutos. A maior surpresa do dia.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Atlético-MG - Foto: Staff Images
Léo Duarte (8,5): Assim como Thuler, Léo Duarte mostrou segurança e fez boa atuação na vitória sobre o Atlético-MG.

Renê (8,0): O setor defensivo é o forte do lateral-esquerdo, que avançou pouco mas ajudou na marcação. Atuação regular de Renê.

Jonas (7,5): Com poucas faltas, Jonas fez uma partida segura no quesito defensivo, mas peca nos passes, o que faz a torcida sentir falta de Cuéllar.

Paquetá (7,0): Caiu muito de produção nos últimos três jogos. Na partida contra o Galo, ele segurou muito a bola e fez faltas bobas durante o jogo. Além disso, voltou a apresentar defeitos antigos, como finalização.

Diego (7,0): O camisa 10 da Gávea continua com o mesmo defeito dos últimos jogos: segurando a bola em momentos que poderia acelerar a jogada. Mas, no jogo deste sábado, ele arriscou passes verticais, característica antiga do meia.

Everton Ribeiro (8,5): O meia não fez um bom primeiro tempo, mas ajudou na cobertura dos laterais. Na segunda etapa, Everton Ribeiro melhorou e foi premiado com o gol, após passe açucarado de Vinicius Junior.

Vinicius Jr (9,0): Um dos melhores jogadores do Flamengo em campo. Se faltou técnica, não podemos dizer isso na disposição: o garoto correu o tempo todo e tentou contra-ataques rápidos, o que aconteceu no gol da vitória rubro-nengra.

Henrique Dourado (5,0): Pior jogador do Flamengo em campo. Por mais que a bola não chegue, ele também não busca fazer jogadas no ataque, o que Guerrero, por exemplo, tentava fazer. Saiu do jogo sem ter feito uma finalização.

Apesar da pouca idade (ele tem apenas 19 anos) e o longo tempo sem atuar pelo profissional, o jovem mostrou segurança e muita vontade.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget