Em nota, Raça critica diretoria por não defender torcida do Flamengo

Na contramão de diversos clubes brasileiros que intercederam por suas torcidas, o Flamengo omitiu-se e optou por não ajudar as torcidas.

O G R M C Raça Rubro-Negra, através de sua atual diretoria, vem por meio desta nota oficial esclarecer alguns pontos.

Os nossos materiais-bandeiras, faixas, bateria- foram VETADOS para o jogo de amanhã, contra o Emelec, no Maracanã. Vale ressaltar que o jogo é de extrema importância e o apoio vindo das arquibancadas era crucial para o  clube.

Como acompanhamos há alguns meses, os órgãos e federações, principalmente a CONMEBOL, estão criando mecanismos para impossibilitar que o torcedor faça o que lhe é inerente: uma grande festa nas arquibancadas.

Raça Rubro-Negra, Torcida Organizada do Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fotoarena
O que não nos surpreendeu, tendo em vista que já esperávamos tal atitude, a típica conduta da gestão do Clube de Regatas do Flamengo, se amedrontar e afastar o clube do seu maior patrimônio, a torcida. Na contramão de diversos clubes brasileiros que intercederam por suas torcidas, pois entendem sua importância, o Flamengo omitiu-se e optou por NÃO ajudar as torcidas.

Desta forma, externamos nossa imensa tristeza por não poder desempenhar nosso papel na arquibancada nesse momento decisivo na temporada. Estamos há 41anos apoiando de forma incondicional, seja qual for o momento, e por um ato de covardia institucional e descaso do clube, amanhã o Maracanã não terá seu principal jogador, a ARQUIBANCADA

Desta forma, externamos nossa imensa tristeza por não poder desempenhar nosso papel na arquibancada nesse momento decisivo na temporada. Estamos há 41 anos apoiando de forma incondicional, seja qual for o momento, e por um ato de covardia institucional e descaso do clube, amanhã o Maracanã não terá seu principal jogador, a ARQUIBANCADA

Diante de todo exposto, está completamente vedada a ida de qualquer associado da torcida ao Maracanã sem ingresso. O integrante que descumprir essa medida será advertido.

TODOS DE FLAMENGO, ESTÁ PROIBIDO O USO DE CAMISAS QUE FAÇAM ALUSÃO À TORCIDA.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget