"Esse jogo representou tudo pra mim", diz Thuler do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Se Léo Duarte vem atuando regularmente, para Thuller o jogo contra o Galo foi uma espécie uma estreia em grandes jogos. Promovido aos profissionais neste ano, ele tinha participado apenas de jogos com a equipe de garotos no início da Taça Guanabara e entrado nos minutos finais de uma partida ou outra.

No sábado passado, por exemplo, Thuller esteve em campo pela equipe sub-20 na decisão do Campeonato Carioca. Uma semana depois, levou a família para Belo Horizonte para acompanhar sua primeira partida no Campeonato Brasileiro.

- Esse jogo representou tudo. Foi uma vitória maravilhosa, minha estreia no Campeonato Brasileiro. Minha família veio (do Rio de Janeiro) me ver. E fui muito feliz e saímos com a vitória.

Elogios e opções para Barbieri

As boas atuações dos garotos não passaram despercebidas para Barbieri. O treinador encheu a bola da dupla e colocou Léo Duarte, por exemplo, na briga por uma vaga entre os titulares.

- Não tenho como deixar de elogiá-los. Eles entraram numa situação complicada, difícil. O Léo já vinha jogando, o Thuller se comportou muito bem. Ganhamos opções. Estou muito satisfeito com o jogo deles.

- O Léo vem fazendo excelentes jogos. Após o River ele era um dos mais cansados. Conseguimos recuperá-lo, com ajuda do CEP. Suportou bem. Estamos satisfeitos. Hoje, o Léo está titular. Depois pode ser outro jogador – concluiu o treinador.

Thuller revelou que sua família veio do Rio acompanhar sua estreia no Brasileiro pelo Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget