Eugênio Leal analisa duelo entre River Plate e Flamengo

FOX SPORTS: Por Eugênio Leal

Nesta quarta-feira (23 de maio), Flamengo e River Plate, no Monumental de Núñez decidem o primeiro lugar do grupo, na Conmebol Libertadores. Havia no início uma preocupação de o Flamengo já chegar nesse jogo classificado para evitar sustos, como foi no ano passado e isso aconteceu. O Flamengo chega classificado e agora é definir quem vai ficar em primeiro lugar e é importante tentar uma vitória sim.

O Rubro-negro precisa vencer, porque o primeiro já nas oitavas pega, teoricamente, um time mais fácil. Mas, por exemplo, esse time mais fácil pode ser o Boca, que terminou em segundo no grupo do Palmeiras. Outro objetivo importante é pontuar melhor para que possa decidir em casa os confrontos subsequentes, caso o Flamengo se classifique para as fases seguintes, até quem sabe à decisão da Libertadores. Essa é a vontade da torcida, diretoria e do elenco do Fla.


O time de Maurício Barbieri chega para enfrentar um River Plate que cresceu muito no final de temporada. Desde a Supercopa Argentina o time melhorou de produção. Alguns jogadores estão pensando em Copa do Mundo, como o goleiro Armani, o colombiano Quintero que cresceu demais na reta final da temporada. Vai ser um jogo difícil, duro, no qual o Flamengo precisa jogar o que sabe e mais um pouco, superando suas dificuldades. A zaga do Rubro-negro será reserva e além disso há a ausência do meia Diego. O time terá que mostrar um poder de superação, já que é sempre difícil enfrentar o River Plate no Monumental de Núñez.

Agora tem o outro lado, serve como um grande teste para as próximas fases da competição. É um gigante do continente, três vezes campeão de Libertadores. Se o Flamengo mostrar personalidade para jogar de igual para igual e quem sabe conseguir uma vitória mostrará que esse elenco está pronto para quem sabe levantar pela segunda vez a Libertadores na história do rubro-negro. Boa sorte!

Você assiste a River Plate x Flamengo, direto da Argentina, com João Guilherme, Eugênio Leal, Zinho e Carlos Simon, a partir das 21h, direto da Argentina.

O time de Maurício Barbieri chega para enfrentar um River Plate que cresceu muito no final de temporada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget