Everton, do Grêmio, critica D'Alessandro: "É bem chato"

Admitiu que o excesso de reclamação de D'Ale não o agrada, pois a vontade de querer apitar o jogo não faz bem ao futebol.

FOX SPORTS: Pivô da quarta rodada do Brasileirão, quando tentou dar pontapés em Vinícius Júnior e Paquetá, além de reclamar muito com a arbitragem de Flamengo x Internacional, D'Alessandro foi tema do Jogo Sagrado desta segunda-feira (7 de maio). E o perfil do argentino foi alvo de críticas do gremista Everton.

Questionado por Benjamin Back sobre o 'jeitão' do camisa 10 colorado, 'Cebolinha' foi sincero. Admitiu que o excesso de reclamação de D'Ale não o agrada, pois a vontade de querer apitar o jogo não faz bem ao futebol:

Vinicius Júnior e D'Alessandro durante Flamengo x Internacional - Foto: Buda Mendes/Getty Images
"É um cara difícil, personalidade forte, tem o jeito dele de apitar o jogo, mandar no jogo. O adversário não gosta porque ele manda de uma forma exagerada, quer apitar o jogo e prejudica o espetáculo. Dentro de campo é bem chato. Ele sofre falta e quer reclamar, saber por que sofreu a falta. É coisa de jogo, e ele confunde as coisas", explicou Everton.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget