Everton Ribeiro é eleito o melhor de Flamengo x Emelec

LANCEAcabou o trauma. O Flamengo, enfim, está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. Numa partida tensa, o Rubro-Negro fez o dever de casa e venceu o Emelec, nesta quarta-feira, no Maracanã. O destaque? Tem nome e sobrenome: Everton Ribeiro, autor dos dois gols. Além dele, Cuéllar e Renê também foram destaques. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Por Guilherme Abrahão - guilhermeabrahao@lancenet.com.br).

7,0 - Diego Alves - Fez defesas importantes quando exigido, em especial em um chute impressionante de Preciado. Vive um bom momento.

7,0 - Rodinei - Uma grande partida. Errou poucos passes e na defesa foi seguro na maioria dos lances. Se a lateral era um problema, nesse jogo não.

6,5 - Réver - Manteve a média de toda a defesa. Em especial no alto, perdeu poucas bolas e salvou algumas investidas do Emelec.

6,5 - Juan - Vinha tendo uma boa atuação no primeiro, mas acabou sentindo no final e saiu. Levou perigo ao gol do Emelec em duas oportunidades pelo alto.

7,5 - Renê - Que partida do lateral. Um leão no primeiro tempo e participação direta no gol de Everton Ribeiro. Muito bem.

Everton Ribeiro em Flamengo x Emelec - Foto: Bruna Prado/Getty Images
7,5 - Cuéllar - Vive um momento excepcional com a camisa do Flamengo. Perde poucas divididas e tem um poder de recuperação que impressiona.

5,5 - Lucas Paquetá - Fez uma partida abaixo do normal. Nos primeiros lances, errou quase todos e foi pouco efetivo como costuma ser.

5,0 - Diego - Perdeu mais tempo reclamando do que tentando jogar. Não vive grande fase e ainda foi advertido com o amarelo que o suspende.

8,5 - Everton Ribeiro - A melhor partida com a camisa do Flamengo. Marcou dois gols e ainda foi o cara mais perigoso. Impressionante o que jogou.

7,0 - Vinicius Junior - Fez o que sabe. Mostrou habilidade e velocidade e foi um problema para a defesa do Emelec na partida.

6,0 - Henrique Dourado - Voluntarioso, mas falta habilidade às vezes para definir. Teve boas chances, que não aproveitou, mas ajudou na marcação alta.

5,5 - Marlos - Entrou para segurar a bola no ataque e errou muitos passes. Mais uma atuação discreta do colombiano.

6,0 - Léo Duarte - Entrou seguro na partida. Não foi tão bem como Juan vinha, mas não comprometeu. Jogo tranquilo.

- Jonas - Entrou no fim para segurar o resultado.

6,0 - Maurício Barbieri - Acertou em cheio em manter Everton Ribeiro no time, porém, tomou muita pressão. Foi expulso por reclamação boba no segundo tempo.

EMELEC - Um time surpreendente no Maracanã. Último colocado do grupo, o Emelec buscou o jogo e esbarrou na limitação técnica de seus jogadores, mas não deixou muito a desejar contra o Flamengo. Se tivesse jogado a maioria dos jogos dessa maneira, talvez tivesse uma sorte melhor na competição. O goleiro Dreer mostrou segurança e o meio de campo foi consistente.

A falta de técnica da equipe foi totalmente prejudicial na partida no Maracanã. O ataque ficou devendo em diversos momentos que podia marcar. A defesa também se mostrou lenta na maior parte da partida, o que foi crucial para o gol marcado por Everton Ribeiro. Nos contra-ataques, até mostrou um pouco de qualidade, mas a fala foi sempre no último passe.


A melhor partida com a camisa do Flamengo. Marcou dois gols e ainda foi o cara mais perigoso. Impressionante o que jogou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget