"Everton Ribeiro não jogou metade do que sabe", diz Edmundo

FOX SPORTS: Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado (26 de maio), na Arena Independência, de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. Durante o programa Expediente Futebol da última sexta-feira (25), no quadro Duelo FOX, onde os comentaristas FOX Sports comparam os 11 titulares de cada equipe, definindo os melhores, Éverton Ribeiro, meia do Rubro-Negro, foi tema de debate.

Na 'batalha', o camisa 7 do Flamengo enfrentou Luan, o Menino Maluquinho do Galo. Para Edmundo, ex-jogador e comentarista FOX Sports, não há comparação técnica entre os jogadores. O rubro-negro leva ampla vantagem sobre o atleticano, embora ainda possa rendar muito mais.

Everton Ribeiro comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Delmiro Júnior
"Não tem comparação técnica, gosto muito do Menino Maluquinho (Luan), mas o Éverton Ribeiro ainda não jogou metade do que sabe, do que pode com a camisa do Flamengo", afirmou o Animal.

"Em termos técnicos o Éverton é mais jogador, melhor passe, leitura de jogo interessante, finaliza melhor, só que o futebol não é só isso. Não basta a técnica, taticamente ser importante e ser o cara que apareça para o jogo também é. O que chama mais responsabilidade em campo é o Luan, mais presença, movimentação, que para o time joga mais que o Éverton Ribeiro", discordou Facincani.

O Éverton Ribeiro ainda não jogou metade do que sabe, do que pode com a camisa do Flamengo, afirmou o Animal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget