Everton Ribeiro reencontra o bom futebol e anima o Flamengo

GOAL: Desde que chegou ao Flamengo, Everton Ribeiro teve alguns lampejos mas nenhuma atuação que realmente fizesse a torcida do Flamengo vibrar. No entanto, isso mudou nos dois últimos jogos, principalmente depois de ter sido barrado contra o Santa Fe.

De lá para cá, Everton Ribeiro voltou ao time e vem tendo exibições que estão animando a torcida Rubro-Negro, no último domingo(06), além de ser um dos melhore sem campo ainda marcou um golaço e ajudou na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã.

Everton Ribeiro durante Flamengo x Internacional - Foto: Gilvan de Souza
No seu melhor estilo ele trouxe a bola da ponta para o meio-campo, driblou os marcadores, limpou a jogada e finalizou bonito para levar os mais de 60 mil torcedores presentes no Maraca ao delírio. O gol foi praticamente um recado ao torcedor que estava esperando um grande momento com o meia.

Diante da Ponte Preta, na semana passada, Everton Ribeiro já tinha aparecido muito bem e foi decisivo ao iniciar a jogada para o gol de Henrique Dourado. Agora, Barbieri se vê com uma "boa dor de cabeça" para montar o meio-campo do Flamengo principalmente com a possível volta de Diego, que deve acontecer somente diante do Emelec, pela Libertadores.

Com o retorno do camisa 10, é provável que Barbieri não mexa na estrutura da equipe, o colocando para atuar mais próximo do atacante dando assim liberdade para Everton Ribeiro seguir o que vem fazendo nos últimos jogos. Com Lucas Paquetá um pouco mais recuado, jogando próximo de Cuéllar, algo que pode favorecer tanto o camisa 7 quanto o camisa 10.

Nesta temporada, Everton Ribeiro soma 16 jogos com a camisa do Flamengo e dois gols, o meia esteve em campo durante 1197 minutos e deve continuar crescendo na equipe, a expectativa é que agora ele deslanche de vez com a camisa Rubro-Negra.

O Flamengo encara a Ponte Preta nesta quinta-feira(10), às 19h30, no Maracanã. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos mostrando que a massa Rubro-Negra estará presente para apoiar a equipe no jogo da volta da Copa do Brasil. Em vantagem, um simples empate classifica o Mais Querido para as quartas de final da competição.

O gol foi praticamente um recado ao torcedor que estava esperando um grande momento com o meia.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget