"Faltou ambição para procurar o resultado", critica Cuéllar

FOX SPORTS: O Flamengo foi nesta quarta-feira (23 de maio) ao estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, enfrentar o River Plate em busca da liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores, mas retornou apenas com um empate sem gols para casa. Primeiro a opinar, o volante Cuéllar atribuiu a igualdade no marcador à “falta de ambição”.

“Eu acho que a gente, em linhas gerais, fez um bom jogo, inteligente. Faltou um pouco de ambição para procurar o resultado. Caprichar um pouco mais no último passe de todos, não só os caras da frente. Eu acho que o Flamengo tem muita qualidade, tem que propor mais o jogo e tem que tentar procurar o resultado de visitante. Infelizmente não conseguimos, mas eu acho que quem quer ganhar, quem quer conquistar algo na Libertadores, tanto de local como de visitante tem que sair à procura do jogo”, afirmou o Colombiano.

Cuéllar acredita que o Flamengo poderia ter dado um pouco mais para sair vitorioso do Monumental de Nuñez!



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget