Felipão admite interesse em comandar o Flamengo

FOX SPORTS: Especulado em alguns clubes brasileiros, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, abriu o jogo sobre a possibilidade de comandar equipes como Atlético-MG e Flamengo. Em entrevista ao Esporte Interativo, na noite desta sexta-feira (4 de maio), o treinador não ficou no muro, admitiu ter conversado com o Galo, negou contato com o time carioca, mas não fechou as portas.

“Atlético-MG procurou. Nós conversamos uma situação mais ou menos há dois meses atrás. Eu disse: ‘Antes de abril não vou fazer nada, discutir com ninguém’. Mais tarde voltamos a conversar. Eu disse: ‘Oh, tem o menino (Thiago Larghi) que está trabalhando, coloquem em teste e depois a gente pode ver”, revelou.

Técnico Felipão - Foto: Zhong Zhi/Getty Images
Depois de ter seu nome ligado ao Flamengo, um suposto ‘namoro’, o ex-técnico da Seleção Brasileira, negou que tenha conversado com o clube. No entanto, não descartou a possibilidade.

“Flamengo apenas falaram, especificamente a imprensa. Não tive nenhum contato. É um clube que interessaria. Poderia conversar, desde que tivéssemos uma ideia. Soube que o Flamengo tem eleições no fim do ano. Aí para alguém que quer um projeto de dois anos, fica uma situação não muito interessante”, finalizou.

Depois de ter seu nome ligado ao Flamengo, um suposto ‘namoro’, o ex-técnico da Seleção Brasileira, negou que tenha conversado com o clube.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget