Fernando Jubero nega reunião com o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Em meio às indefinições que rondam o departamento de futebol do Flamengo, está sobre a função de treinador. Com Mauricio Barbieri comandando o plantel de forma interina, o Rubro-Negro segue de olho no mercado para trazer um técnico mais experiente, e o espanhol Fernando Jubero é tratado como uma das possibilidades.

Apesar disso, em entrevista exclusiva concedida à Fox Sports, Jubero garantiu que não há nenhuma reunião marcada com o Mais Querido, afirmando que é necessário ter respeito por quem está à frente da equipe. Porém, não descartou a possibilidade, dizendo que o futebol ‘tem mudanças constantes.

Foto: Reprodução
— Não, não tenho (reunião agendada com o Flamengo). É importante que tenhamos respeito pelos outros. A mim, não gostaria que, se houvesse um técnico trabalhando com um clube, e o clube esteja conversando com outra pessoa. Obviamente, sabemos como é o futebol, com muitas mudanças constantes. Mas temos que ter respeito com os profissionais que estão lá. —, disse ele.

Enquanto não contrata um novo treinador, o Flamengo segue sendo preparado por Barbieri, que terá mais uma importante prova na próxima quarta-feira (02). O Mengão vai estrear na Copa do Brasil contra a Ponte Preta, em duelo que será fora de casa, com 100% da torcida paulista.


Porém, não descartou a possibilidade, dizendo que o futebol ‘tem mudanças constantes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget