"Fizemos um jogo inteligente", diz Cuéllar

O camisa 8 do Flamengo também falou sobre o estilo de jogo do adversário, que tentou explorar mais o contra-ataques.

COLUNA DO FLAMENGO: Mesmo com atuação abaixo do esperado, o Fla conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil diante da Ponte Preta, ao empatar com a equipe de Campinas por 0 a 0, no Maracanã. Como havia vencido o primeiro confronto fora de casa, pelo placar de 1 a 0, o Rubro-Negro aguarda agora a definição dos confrontos para a fase de quartas de final do torneio. Na zona mista, o volante Cuéllar comentou sobre a partida e a conquista da classificação.

— Procuramos o resultado e tentamos ganhar o jogo, mas infelizmente não conseguimos abrir o placar. Fizemos a partida na casa deles e conseguimos o gol. Hoje fizemos um jogo inteligente, não dando espaços e a nossa classificação foi merecida.

Cuéllar, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O camisa 8 da Gávea também falou sobre o estilo de jogo do adversário, que tentou explorar mais o contra-ataques.

— A Ponte Preta é um grande time e tem um estilo de jogo marcado contra nós. Eles tentaram procurar o resultado pelo contra-ataque, mas fechamos o gol e a bola não entrou. A classificação foi merecida, e daqui pra frente é continuar melhorando à cada jogo.

Após a conquista da classificação, o Mais Querido se volta agora para o jogo contra a Chapecoense fora de casa, na Arena Condá. A partida será no próximo domingo, às 16H (horário de Brasília), válida pela quinta rodada do Brasileirão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget