Flamengo abre conversas com Vagner Love

COLUNA DO FLAMENGO: Desde quando perdeu Paolo Guerrero por conta de uma suspensão da FIFA, o Flamengo busca um centroavante para ser titular absoluto ou fazer sombra para Henrique Dourado. Segundo a Rádio Brasil, o clube voltou a fazer contato com Vagner Love, tendo, inclusive, iniciado as conversas para o retorno do atleta. Vale ressaltar que em janeiro deste ano, antes da chegada de Dourado, o clube sondou o jogador que atua no futebol turco.

A informação foi repassada através do Twitter oficial: “Clube já fez contato e iniciou conversas para retorno de Vagner Love, q deixará Turquia neste meio de ano“.

Vagner Love no Flamengo - Foto de Ricardo Cassiano/Lancepress
A rádio não é a única que coloca o atacante no Fla: de acordo com o site Sporx, da Turquia, o Besiktas pode negociar Vagner Love pois está perto de negociar com Demba Ba, atacante senegalês. Aos 33 anos de idade, Love participou de apenas 13 partidas no campeonato turco. Foram quatro gols marcados.

Vale ressaltar que em janeiro deste ano, antes da chegada de Dourado, o clube sondou o jogador que atua no futebol turco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget