Flamengo acerta a contratação de lateral da Seleção de Base

GÁVEA NEWS: O Flamengo acertou nesta sexta-feira a contratação do jovem lateral-direito Luis Gustavo. Com apenas 17 anos, o jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano, defendendo o Desportivo Brasil. O atleta não chegará para fazer parte do elenco principal, mas sim das categorias de base.

Utilizando círculos das cores do Flamengo, através do Twitter, o próprio jogador, comemorou acerto com o Mais Querido.

Ramon Ramos e Luis Gustavo no Flamengo - Foto: Divulgação
O lateral, apesar de ser jovem, acumula passagens pelas categorias de base seleção brasileira. Vale destacar que este não é o primeiro reforço do Flamengo vindo do Desportivo. Além de Luis Gustavo, o artilheiro Rodrigo Muniz e o meia Bruno Gabriel também se transferiram do clube paulista para o rubro-negro.

Além de Luis Gustavo, o artilheiro Rodrigo Muniz e o meia Bruno Gabriel também se transferiram do clube paulista para o rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget