Flamengo agenda nova reunião para selar renovação com Cuéllar

GLOBO ESPORTE: O departamento de futebol do Flamengo esperava ter anunciado a renovação de contrato de Cuéllar, até julho de 2022, na última semana. Mas o acordo, que segue próximo, ainda não foi para o papel. Alguns ajustes do novo vínculo ainda estão sendo discutidos - bases contratuais - e nova reunião será marcada para definir a questão. O Rubro-Negro segue confiante em estender o contrato do colombiano, xodó da torcida do Flamengo.

Cuéllar e Rodinei no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda antes das sondagens do mercado exterior - agentes procuraram a diretoria do Flamengo para sinalizar com ofertas a caminho pelo volante -, o clube se programou para atender a um desejo do atleta, com vínculo mais longo - o atual vai até dezembro de 2019 - e reajuste salarial. A multa para o mercado externo é altíssima. Cerca de 50 milhões de euros.

O clube se programou para atender a um desejo do atleta, com vínculo mais longo - o atual vai até dezembro de 2019 - e reajuste salarial.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget