Flamengo anuncia 40 mil ingressos vendidos contra o Bahia

COLUNA DO FLAMENGO: As últimas partidas do Flamengo no Maracanã têm sido sinônimo de casa cheia. Nesta quinta-feira (31), quando o Flamengo encara o Bahia pela oitava rodada do Brasileirão, não deve ser diferente, pois a torcida parece animada para empurrar os jogadores em busca de mais três pontos na competição.

De acordo com parcial divulgada pela assessoria de imprensa do Mais Querido, 40 mil ingressos já haviam sido comercializados até às 17h47 desta quarta-feira (30). Vale destacar que o setor leste superior foi aberto, justamente por conta da procura por bilhetes para o duelo.

Foto: Gilvan de Souza
Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai ser o último dos principais postulantes à liderança a entrar em campo nesta rodada. Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, que têm 13 pontos – um a menos que o clube da Gávea -, jogam nesta quarta, e o Mengão vai poder entrar em campo sabendo o que é necessário para ficar na primeira colocação ao término da rodada.

Vale destacar que o setor leste superior foi aberto, justamente por conta da procura por bilhetes para o duelo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget