Flamengo assina novo acordo de quatro anos com o Maracanã

O contrato é de utilização por quatro anos (até 2022) e os valores, tratados com sigilo.

GLOBO ESPORTE: Flamengo e Maracanã chegaram a um acordo e colocaram no papel o acordo por quatro anos. O contrato está assinado. Falta apenas a aprovação do Conselho Deliberativo para que a parceria seja oficializada.

A documentação será enviada ao presidente do CoDe, Rodrigo Dunshee, nesta quinta-feira. A tendência é que o contrato seja votado na próxima terça-feira pelos conselheiros.

O contrato é de utilização por quatro anos (até 2022) e os valores, tratados com sigilo. No entanto, são mais lucrativos, com custos de utilização mais baratos do que os atuais.

Foto: Gilvan de Souza
Para serem aprovados, os valores do contrato precisam ser vistos vantajosos pelos conselhos do clube. Vale ressaltar que, no fim do ano, Flamengo terá eleição.

O clube vê vantagens e também necessidade de se ter novamente o Maracanã com preços mais em conta. No começo do ano, o Rubro-Negro ensaiou conversas para um possível acordo com o Botafogo. O Flamengo, inclusive, mandou alguns jogos - como a estreia da Libertadores (sem torcida) no Nilton Santos. Porém, não houve acerto em relação aos valores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget