Flamengo avalia pacote de ingressos para a torcida no Brasileiro

​Os planos seriam apenas para os sócio-torcedores do clube. ​Os associados, a propósito, podem esperar melhorias após a Copa do Mundo.

ESPORTE INTERATIVO: Os últimos bons públicos do Flamengo no Campeonato Brasileiro parecem ter mexido com a diretoria rubro-negra. Com preços mais acessíveis, os torcedores do time da Gávea compareceram em peso no Maracanã. Diante das mais de 50 mil pessoas nos jogos contra América-MG e Internacional, respectivamente, os dirigentes estudam agora a possibilidade da criação de um pacote de ingressos para as rodadas que ainda estão por vir no Rio de Janeiro.
​​
​Os planos seriam apenas para os sócio-torcedores do clube. ​Os associados, a propósito, podem esperar melhorias após a Copa do Mundo. Segundo a reportagem do Esporte Interativo apurou, os torcedores que moram fora do estado terão mais vantagens. Sorteio de passagens, por exemplo, é uma das medidas no radar dos responsáveis pelo programa de sócio do time da Gávea.

Flamengo x Inter no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
Para o próximo jogo, diante da Ponte Preta, quinta-feira (08), também no Maracanã, os ingressos permanecem mais baratos. Os rubro-negros já compraram 27 mil bilhetes, esgotando o setor Norte do estádio. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Moisés Lucarelli, o Flamengo venceu por 1 a 0, gol marcado por Henrique Dourado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget