Flamengo avalia saidas de SirT e Evrot do time de LoL

O caçador Thúlio "SirT" e o meio Danniel "Evrot" foram colocados à disposição para propostas pelo Rubro-Negro nos últimos dias.

SPORTV: Após conquistar o acesso, o Flamengo começa a mexer suas primeiras pedras mirando a formação do elenco para a estreia na elite do League of Legends (LoL) brasileiro. E dois grandes nomes da line-up podem estar de saída. O caçador Thúlio "SirT" e o meio Danniel "Evrot" foram colocados à disposição para propostas pelo Rubro-Negro nos últimos dias.

Thúlio "sirT" foi contratado em dezembro com status de grande reforço, mas teve poucos momentos de brilho (sobretudo em roubos decisivos) na campanha no Circuito Desafiante. Diante da expectativa gerada, acabou, por fim, sendo alvo de crítcas ao lado do topo Jin-cheol "Jisu". Antes de se transferir para o Rubro-Negro, o caçador teve curta temporada nos EUA atuando pela Big Gods Jackals, onde ficou quatro meses e disputou a segunda divisão local. No Brasil, é tido como um dos nomes mais importantes na história recente, principalmente por conta do bicampeonato nacional (2013 e 2015) com a Pain Gaming.

Foto: Divulgação
Danniel "Evrot", por sua vez, teve uma caminhada bastante diferente no Circuito Desafiante. Apontado como o nome mais modesto entre jogadores contratados para o time titular, o meio tomou para si os holofotes, principalmente quando estava com seu Azir. Embora tenha visto Felipe "brTT" brilhar intensamente na Série de Promoção, Evrot foi o jogador mais regular durante a campanha que culminou no acesso para o CBLoL. Antes do Fla, o jogador tinha aparecido na competição vestindo a camisa da extinta Remo Brave.

O Flamengo vai disputar pela primeira vez na história uma edição de CBLoL. Além de sirT e Evrot, o elenco Rubro-Negro tem neste momento Jin-cheol "Jisu" (topo), Felipe "brTT" (atirador) e André "esA" (suporte). O técnico é Gabriel "MiT". Vale lembrar que a janela de transferências para times do CBLoL termina no dia 21 de maio.

CALENDÁRIO
O 2° Split do CBLoL está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia. Através da assessoria de imprensa, a Riot Games deixou em aberto possíveis mudanças no calendário por conta da Copa. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget