Flamengo chega a 4ª Rodada com média de 50 mil por jogo

LANCE: Serão, pelo menos, 54.712 torcedores do Flamengo para o confronto diante do Internacional, neste domingo, no Maracanã. A torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos colocados a venda para seus setores, o que faz com que o Fla tenha, disparado, a maior média de público, nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro. Ao fim dessa jornada, todas as equipes já terão feito dois jogos em casa - exceto o Santos que teve a partida contra o Vasco adiada, mas a capacidade da Vila Belmiro é menor que a do Maracanã - e o Fla terá uma média superior a 50 mil pagantes.

No primeiro jogo da equipe no Rio de Janeiro, diante do América-MG, foram mais de 52 mil presentes e o maior público do Campeonato Brasileiro até agora. A partida marcou a despedida do goleiro Júlio César dos gramados e foi praticamente de torcida única, já que pouco mais de 500 torcedores mineiro foram ao Maior do Mundo.

Torcida do Flamengo (Wallpaper) - Foto: Arthur Brito
Com ingressos variando entre R$ 10 e R$ 150 reais, a torcida do Flamengo fez longas filas desde segunda-feira para adquirir seus bilhetes. Com cortesias, gratuidades, além dos torcedores do Colorado, são esperados mais de 60 mil pessoas no estádio, que deve - por um bom tempo - ser fixado como o maior público da competição.

O Flamengo segue mandando seus jogos no Maracanã, enquanto não tem a Ilha do Urubu liberada. A tendência é que o estádio só esteja apto para receber as partidas a parti de agosto, depois que terminar as obras para reconstrução de dois geradores, que caíram com as fortes chuvas na Cidade Maravilhosa.

Ao fim dessa jornada, todas as equipes já terão feito dois jogos em casa - exceto o Santos que teve a partida contra o Vasco adiada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget