Flamengo chega a Belo Horizonte para duelo contra o Atlético-MG

GLOBO ESPORTE: A presença na lista de 12 suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo não impediu Lucas Paquetá de viajar com o Flamengo para Belo Horizonte. Com o aval da CBF, o meia chegou à capital mineira na noite desta sexta-feira, junto com a delegação rubro-negra. Na bagagem, uma missão: a liderança. Segundo colocado, o time carioca enfrenta o líder Atletico-MG, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência.

Com os desfalques de Juan, Réver, Geuvânio, Cuéllar, Rhodolfo e Trauco, o Flamengo chegou a Belo Horizonte por volta de 22h desta sexta. A boa notícia ficou por conta da volta de Diego. Após cumprir suspensão contra o River Plate, da Argenrina, na Libertadores, o camisa 10 está confirmado contra o Galo.

Foto: Divulgação
Por conta de tantos desfalques, alguns garotos do time sub-20, campeão carioca no sábado, foram relacionados. Casos do zagueiro Dantas e do lateral-esquerdo Michael. O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Thuller, Renê; Jonas, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Vinicius; Henrique Dourado.

O Flamengo é segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Dois a menos do que o líder Atlético-MG.

A boa notícia ficou por conta da volta de Diego.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget