Flamengo comenta atual situação da Ilha do Urubu

ESPN: Enquanto conversa com a Odebrecht para tentar voltar ao Maracanã, a Ilha do Urubu, casa que o clube investiu R$ 20 milhões para mandar seus jogos a partir do ano passado, vive o abandono e o esquecimento.

No início do ano, a queda de uma torre de energia fez com o local fosse interditado. O time havia feito dois jogos no local.

Desde então, a equipe rubro-negro tem usado outros estádios e adiado as obras para restauração da Ilha do Urubu. Imagens compartilhadas por Mauro Cezar Pereira em seu perfil de Twitter mostram o atual estado do estádio.

Buraco na Ilha do Urubu, do Flamengo - Foto: Robson Luca
Após ser questionado por Mauro Cezar, o Flamengo se manifestou sobre as fotos.

"Esse é um problema em um trecho da rede pluvial sob responsabilidade exclusiva da Portuguesa e não tem nenhuma relação com a rede pluvial restaurada pelo Flamengo no ano passado, quando da montagem das arquibancadas temporárias na Ilha do Urubu. Não há riscos à integridade das citadas arquibancadas", disse o clube rubro-negro.

Esse é um problema em um trecho da rede pluvial sob responsabilidade exclusiva da Portuguesa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget