Flamengo definirá quartas contra o Grêmio no Maracanã

COLUNA DO FLAMENGO: O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil foi realizado nesta manhã de quarta-feira (30), às 11h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Flamengo pega o Grêmio na próxima fase da competição. Como os jogos são de ida e volta, o primeiro jogo será realizado em Porto Alegre (01/08) e o Mais Querido decide em casa (15/08) quem fica com a vaga.

Os times só se enfrentarão após a Copa do Mundo da Rússia. Os confrontos das quartas de final estão previstos para acontecer nos dias 01, 08, 11 e 29.

Foto: Fernanda Dacache
Flamengo e Grêmio tem ao todo, oito títulos da Copa do Brasil, são cinco do tricolor e três do Rubro-Negro. Os times já se enfrentaram em uma final da competição nacional, foi em 1997, quando os gaúchos levaram a melhor e conquistaram o tricampeonato.

Flamengo e Grêmio tem ao todo, oito títulos da Copa do Brasil, são cinco do tricolor e três do Rubro-Negro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget