Flamengo desliga para Chape e mira classificação na Libertadores

LANCE: A derrota para a Chapecoense já virou passado para os jogadores do Flamengo. Pelo menos este foi o discurso após a partida, que terminou com vitória dos catarinense por 3 a 2. Mesmo com o gol sofrido no final da partida, a ideia é já esquecer a primeira derrota no Brasileiro e olhar na "final" que será para o elenco, na quarta-feira, diante do Emelec (EQU), pela Copa Libertadores.

- Foi a primeira vez que jogamos com um time misto. Agora é esquecer, sabemos que é sofrido, buscar o resultado, sabemos que temos a decisão do ano, precisamos da vitória para conseguir a classificação na Libertadores - afirmou Rodinei, que jogou improvisado na ponta, com Pará na lateral:

- Estava acostumado com a dobradinha eu e Pará. É uma formação nova, não é minha característica jogar ali - completou.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra a Chapecoense - Foto: Staff Images
E Pará, que foi titular no confronto na lateral, corroborou com a ideia de Rodinei. A partida contra o Emelec é de fundamental importância para a sequência da temporada.

- Nossa luta e entrega foi determinante. Quando entramos para jogar é para vencer. Infelizmente deixamos escapar um empate, que não seria ruim. Agora é focar que temos um jogo muito decisivo quarta e precisamos passar de fase - opinou.

De volta ao time, após três partidas fora, Diego também lamentou a derrota para a Chapecoense, mas sabe que já é a hora de virar a chave e pensar na Libertadores.

- Não temos tempo para lamentar. Existe a insatisfação e hoje é dia de digerir e nos levantar rapidamente, para que os erros não se repita. E chegaremos quarta-feira muito bem preparados - afirmou o camisa 10.

A partida contra o Emelec é de fundamental importância para a sequência da temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget