Flamengo deve ter time ofensivo contra o Atlético-MG

O GLOBO: Durante o segundo tempo do empate sem gols com o River Plate, pela Libertadores, na última quarta-feira, o ex-jogador e hoje comentarista Júnior criticou o time de Maurício Barbieri, durante a transmissão da TV Globo, por não seguir o “DNA do Flamengo, que é jogar sempre para vencer.” Hoje, contra o líder do Brasileiro, Atlético-MG, o rubro-negro terá chance de apagar a má impressão. Para isso, não poderá se contentar com outro empate. Os times se enfrentam às 21h, no Independência, e uma vitória colocará o Flamengo de volta ao topo da tabela.

Diego, que não vive grande fase, mas que fez falta à equipe na Argentina, estará de volta ao time — contra o River, ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Barbieri ganha um jogador que assume a responsabilidade de voltar até o campo de defesa para iniciar as jogadas ofensivas.

Diego em treinamento do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Contra o River, Jean Lucas substituiu Diego e não correspondeu. Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro também não conseguiram minimizar o problema. Se essa deficiência, em tese, o Flamengo não terá mais, há outros problemas.

O time não poderá contar Rhodolfo e Cuéllar, expulsos contra o Vasco. Na defesa, que não tem Réver e Juan, lesionados, Léo Duarte fará dupla com Thurler. Já no meio, a tendência é que Jonas seja titular.

Ontem, o Flamengo divulgou sua nova camisa 2, branca. A estreia do novo uniforme será contra o Bahia, na quinta-feira, no Maracanã. Também ontem, anunciou que o presidente Eduardo Bandeira de Mello aproveitou a ida a Buenos Aires para conhecer a estrutura dos museus do River Plate e do Boca Juniors.

O objetivo é construir um museu na sede do clube, na Gávea. O projeto teria investimento de US$ 4 milhões (R$ 14,6 milhões), bancado integralmente por empresas privadas, com capacidade para atrair de 150 a 250 mil visitantes por ano.

Com isso, Barbieri ganha um jogador que assume a responsabilidade de voltar até o campo de defesa para iniciar as jogadas ofensivas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget