Flamengo é eliminado nos pênaltis para o Corinthians no sub-20

GLOBO ESPORTE: Um primeiro tempo ruim, um segundo movimentado e a disputa de pênaltis que decidiu. Esse pode ser um resumo da vitória do Corinthians em cima do Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão devolveu o placar do jogo de ida e venceu por 3 a 2 nos pênaltis.

O primeiro tempo morno na Gávea foi compensado pelo movimentado segundo. O Flamengo saiu na frente com Pablo, mas levou a virada com gols de Vitinho e Rafinha. Nos pênaltis, Diego pegou as cobranças de Gabriel Batista e Wesley, e ainda contou com uma isolada de Yuri.

Foto: Cahê Mota
Brilha, Diego
Pouco exigido durante todo o jogo, Diego não fez nenhuma grande defesa na partida e só apareceu quando levou o gol de Pablo. Por outro lado, o goleiro se destacou na disputa de pênaltis. Diego pegou os dois últimos pênaltis, de Gabriel Batista e Wesley, e garantiu a vitória do Timão no Rio de Janeiro.

Um Klebinho só não faz verão
O camisa 8 do Flamengo, originalmente lateral-direito, atuou no meio de campo nesta tarde. Melhor em campo pelo Rubro-Negro, foi pelo lado de Klebinho que o Fla levou mais perigo. Apesar disso, o jogador - que já tem partidas como titular no profissional - foi sacado aos 37 do segundo tempo, quando já não tinha mais tanto gás para os ataque rubro-negros.
Destaque

E agora?
Com a vitória do Corinthians, o time paulista vai enfrentar quem avançar de Ponte Preta e Botafogo. O time carioca venceu o primeiro jogo em casa por 1 a 0. A partida de volta será nesta quinta-feira, às 15h, no Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo morno na Gávea foi compensado pelo movimentado segundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget