Flamengo é o 5º time que mais erra passes no Brasileirão

FOX SPORTS: Nesta segunda-feira (21 de maio) o Internacional goleou a Chapecoense por 3 a 0, no Beira-Rio, finalizando assim a 6ª rodada do Brasileirão, que agora tem o Atlético-MG, com 13 pontos, como novo líder da competição. O clube mineiro bateu o arquirrival, Cruzeiro, por 1 a 0 no clássico do Mineirão, e se aproveitou do 1 a 1 do Flamengo contra o Vasco, para ultrapassar o Rubro-Negro, que agora é o segundo colocado.

Com um início de disputa acirrado, uma vez que até a sétima colocação, hoje ocupada pelo São Paulo, todas as equipes ainda têm chance de chegar à liderança, o Brasileirão também revela alguns números indesejáveis para boa parte dessas equipes que estão na primeira parte da tabela. Principalmente para Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Flamengo, que lideram a estatística de passes errados na competição.

Atual 8° colocado com nove pontos, o Grêmio é quem lidera essa estatística. São 207 passes errados nas primeiras seis rodadas do Brasileirão. O clube gaúcho é seguido por Vitória (192), Palmeiras (189), São Paulo (187) e Flamengo (185). Confira na tabela abaixo:


Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Flamengo lideram a estatística de passes errados na competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget