"Flamengo é um clube que sempre tive vontade de jogar", diz Kaká

ESPORTE INTERATIVO: ​Kaká no Flamengo. Esta é uma cena que poderia ter acontecido. Pelo menos se dependesse somente da vontade do jogador. Em participação no programa Resenha ESPN, o ex-jogador revelou, além de sondagens que recebeu do clube carioca na época em que atuava pelo Orlando City-EUA, o desejo de vestir a camisa do Rubro-Negro.

"Tirando o São Paulo, Flamengo é um clube que sempre tive vontade de jogar"

Kaká comemorando gol pelo Milan - Foto: Claudio Villa/Getty Images
"Teve uma sondagem do Flamengo com o meu pai e meu irmão, as pessoas que cuidam da minha carreira, e nós deixamos em aberto a minha decisão. Estava muito pendente do que eu iria decidir primeiro, para depois voltar a ter uma conversa. Mas ficou muito claro também que, em caso de uma volta, minha prioridade seria o São Paulo. E é um clube (o Flamengo) que eu gostaria de jogar no Brasil", completou o ex-meio-campista.

No entanto, esta cena deve mesmo ficar somente no imaginário. Kaká anunciou sua aposentadoria no final de 2017, aos 35 anos de idade. Com passagens por grandes clubes como Milan e Real Madrid, o ex-meio-campista, no Brasil, atuou somente no São Paulo, clube que o revelou para o futebol.

"Teve uma sondagem do Flamengo com o meu pai e meu irmão", contou o ex-jogador.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget