Flamengo e Vasco empatam primeiro jogo da final do carioca sub-20

Os atacantes Bill (Flamengo) e Lucas Santos (Vasco) marcaram os gols da partida, um em cada tempo.

LANCE: Tudo igual na primeira partida da final do Campeonato Carioca sub-20. Debaixo de sol forte em Moça Bonita, Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 em jogo equilibrado e deixaram a decisão do título em aberto. Os atacantes Bill (Flamengo) e Lucas Santos (Vasco) marcaram os gols da partida, um em cada tempo.

​- Considero bem justo esse placar, apesar de ter oportunidades boas para as duas equipes. Conseguimos empatar, infelizmente não viramos porque a bola bateu na trave. É um sonho de todos nós decidir no Maracanã, vai ser lindo - afirma Lucas Santos, camisa 7 do Vasco.

Foto: Divulgação
O destaque do Cruz-Maltino, por pouco, não virou o jogo em cobrança de falta no segundo tempo, quando o time esteve melhor - a bola bateu na trave. No primeiro tempo, o Flamengo teve mais domínio do jogo e poderia ter aumentado o placar. O empate, pelos que os clubes mostraram em cada tempo, ficou de bom tamanho.

A grande final será no próximo domingo, no Maracanã. A partida será realizada como preliminar do clássico entre Flamengo e Vasco pelo Brasileirão profissional. Não há o critério de gol fora, portanto, quem vencer conquista o título. O empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget