Flamengo enfrentará o Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil

UOL: A CBF sorteou nesta quarta-feira os duelos das quartas de finais da Copa do Brasil. O Corinthians enfrentará a Chapecoense. O Grêmio jogará contra o Flamengo.

Nos outros dois confrontos, o Palmeiras terá pela frente o vencedor do duelo entre Vasco e Bahia (que se enfrentam em 16 de junho). Já o Santos jogará contra o ganhador de Cruzeiro x Atlético-PR.

O vencedor do duelo Corinthians x Chapecoense terá nas semifinais o vencedor de Flamengo x Grêmio. Do outro lado da tabela, o vencedor de Palmeiras x Vasco ou Bahia terá na próxima fase o ganhador de Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR.

Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Nesta fase da Copa do Brasil, será aplicado o VAR (sistema eletrônico de auxílio à arbitragem).

Seis times já têm vagas garantidas. Flamengo, Chapecoense, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Santos. Já Vasco, Bahia, Cruzeiro e Atlético-PR ainda não têm vagas asseguradas para essa fase do torneio

Confira os duelos das quartas de finais da Copa do Brasil

Grêmio x Flamengo
Corinthians x Chapecoense
Vasco ou Bahia x Palmeiras
Atlético-PR x Santos x Cruzeiro

*Times da direita decidem em casa

Do outro lado da tabela, o vencedor de Palmeiras x Vasco ou Bahia terá na próxima fase o ganhador de Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget