Flamengo explica situação de novo acordo com Maracanã

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (23), o Flamengo emitiu uma nota na qual comunicou a saída do diretor geral Fred Luz, que estava no clube da Gávea desde 2013. Rapidamente o Rubro-Negro anunciou um novo nome para o cargo. Trata-se de Bruno Spindel, que antes ocupava a função de diretor de marketing. Em entrevista à Rádio Globo, o novo CEO disse estar preparado para o cargo e explicou a demora para a votação no conselho deliberativo do clube para aprovação do contrato com o Maracanã.

— Todas as comissões do conselho precisam de tempo para analisar o contrato, que no nosso entendimento é muito bom para o torcedor do Flamengo. Esperamos que seja aprovado o mais rápido possível e que possa estar colaborando com todas as instâncias do clube. O quanto antes analisarmos e o conselho apreciar o contrato, mais rápido o Flamengo téra o benefício de poder entregar ao seu torcedor a visibilidade de estar jogando no Maracanã pelos próximos quatro anos e meio -, disse o dirigente.

Bruno Spindel - Foto: Divulgação
Bruno Spindel ainda comentou sobre os detalhes finais da aprovação do contrato, que ainda passará por votação do conselho deliberativo do clube.

— Faltam apenas detalhes e algumas alterações que foram pedidas no contrato, para assim finalizar estas alterações e a sessão ser marcada. Estamos fazendo a colaboração necessária para que o contrato seja aprovado -, explicou.

O dirigente falou, por fim, sobre a responsabilidade que terá para atuar como diretor geral de um clube gigante como o Flamengo, que não depende apenas de verbas de canais para a transmissão de jogos e venda de camisas.

— O desafio do Flamengo é ser a maior potência da América Latina de futebol e esportes olímpicos, e é para isso que todos nós trabalhamos aqui. Essa questão de verificação de receitas e atingimento de metas financeiras está no DNA do clube, na cultura que implantamos e tudo isso é um meio para que possámos ter o melhor desempenho esportivo das américas. O objetivo continua o mesmo, e eu espero poder dar seguimento ao trabalho que o clube vem fazendo e colher os frutos ao longo do tempo, com o apoio do presidente, conselho diretor e de toda equipe do clube -, afirmou Spindel.

Apesar da indefinição sobre a aprovação do contrato com o Maracanã, o clube carioca agora está focado somente para o embate diante do River Plate, nesta quarta-feira (23), pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. As duas equipes já estão classificadas e duelam para determinar a primeira colocação no grupo 4. A partida será no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e terá bola rolando a partir de 21h45 (horário de Brasília).

Bruno Spindel ainda comentou sobre os detalhes finais da aprovação do contrato, que ainda passará por votação do conselho deliberativo do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget