Flamengo faz jogo de vida ou morte contra o Mogi neste sábado

O Rubro-Negro, cinco vezes campeão, conseguiu reduzir a desvantagem na última segunda-feira, por 71 a 64. Agora, precisa forçar o quinto jogo.

LANCE: Ainda com a corda no pescoço, o Flamengo tenta neste sábado, às 14h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), novo triunfo para se manter vivo no NBB. O time paulista vence a série em melhor de cinco da semifinal por 2 a 1 e está a um passo de avançar à decisão pela primeira vez.

O Rubro-Negro, cinco vezes campeão, conseguiu reduzir a desvantagem na última segunda-feira, por 71 a 64. Agora, precisa forçar o quinto jogo.

Na temporada de 2016, os times foram para o quarto duelo, em Mogi das Cruzes, em cenário idêntico. O triunfo por 93 a 91, decidido no último segundo, serve de inspiração.

Foto: Divulgação
– A gente já passou por essa situação antes. Não faz muito tempo, a gente precisava ganhar o quarto jogo lá para decidir em casa. Basquete é um jogo de confiança e hoje nós recuperamos a confiança que talvez tivéssemos perdido nos dois primeiros jogos – disse o ala-armador Marcelinho Machado.

Até hoje, o melhor resultado do Mogi no NBB foi um terceiro lugar, na edição 2015/2016. A equipe tentará aproveitar a presença da torcida, que já esgotou os ingressos.

– A paixão do mogiano pelo basquete é muito legal. Não só no próximo jogo, mas em todos, na rua e em todos os lugares que a gente vai eles estão juntos. Na vitória e na derrota. Essa paixão faz muita coisa acontecer para a equipe no jogo e na temporada – disse o técnico Guerrinha, do Mogi.

Na outra semi, o Paulistano vence o Bauru por 2 a 1. A quarta partida acontece nesta sexta-feira, em Bauru.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget