Flamengo pede liberação da Seleção para Cuéllar enfrentar Bahia

COLUNA DO FLAMENGO: Líder isolado do campeonato após vencer o Atlético Mineiro pelo placar mínimo, o Flamengo pode ter uma baixa na próxima partida da principal competição nacional: Gustavo Cuéllar, destaque do meio de campo da equipe, pode não jogar a partida contra o Bahia. Apesar de estar treinando, o atleta ainda não recebeu liberação da seleção colombiana. Nem Cuéllar, nem o Mais Querido receberam notificação sobre a lista final dos 23 convocados.

A situação se difere de Lucas Paquetá, por exemplo. O camisa 11 rubro-negro estava entre os 35 relacionados para a Copa do Mundo, mas acabou ficando fora dos 23 ideais. A CBF, por meio de uma nota, liberou todos os jogadores para poder jogador no Brasileirão. O clube, por sua vez, pediu a liberação para que o camisa 8 possa jogar contra o Bahia.

Cuéllar, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (31), contra o Bahia, no Maracanã. O Mengão busca a vitória para continuar na liderança isolada, enquanto o tricolor baiano ocupa apenas a 15° colocação. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de Maracanã cheio.

Nem Cuéllar, nem o Mais Querido receberam notificação sobre a lista final dos 23 convocados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget