Flamengo põe à prova a força do elenco contra o River

O DIA: Na semana em que brigará pelo primeiro lugar do Grupo 4 da Libertadores, contra o River Plate, e pela liderança do Brasileiro, diante do Atlético-MG, o Flamengo colocará à prova a força do seu elenco. Com desfalques importantes para as duas partidas, o técnico Mauricio Barbieri terá que contar com o banco de reservas para conseguir os dois objetivos.

Para o duelo com os argentinos, o Rubro-Negro não contará com três titulares: Diego, suspenso, e a dupla de zaga Juan e Réver, ambos machucados. Para piorar, Geuvânio, o possível substituto do camisa 10, torceu o tornozelo esquerdo no treino de ontem e nem embarcou para Buenos Aires. Com isso, Barbieri terá de contar com Léo Duarte e Rhodolfo na defesa, e Marlos Moreno ou Jean Lucas.

Vinicius Júnior em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"São quatro jogadores de muita importância para o grupo. Mas nosso elenco é muito qualificado e grande. Vamos em busca da vitória", afirmou Rhodolfo.

O zagueiro, inclusive, será desfalque contra o Atlético-MG, no sábado, por estar suspenso. Nesse duelo que vale a liderança do Brasileiro, o Flamengo terá de volta Diego, mas não contará com Cuéllar, que se apresenta quinta-feira à seleção colombiana. Com isso, Jonas deve ficar no meio e a dupla de zaga terá dois jovens: Léo Duarte e Matheus Thuler, campeão carioca sub-20 no último sábado.

O problema de Barbieri é que os desfalques defensivos acontecerão em mais jogos. Juan, com lesão muscular, só deve retornar após a Copa, assim como Cuéllar. E Réver, com lesão no ombro direito, não tem previsão de volta aos gramados. Por isso, o interino terá de achar soluções dentro do elenco. Foi o que fez no ataque. Sem Guerrero, Felipe Vizeu voltou ser relacionado para o jogo de amanhã, algo que não acontecia desde março.

Para o duelo com os argentinos, o Rubro-Negro não contará com três titulares.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget