Flamengo quer levar estrutura da Ilha do Urubu para a Gávea

FOX SPORTS: Estádio do Flamengo na última temporada, a Ilha do Urubu ainda não recebeu jogos em 2018 por conta da queda de duas torres de iluminação em fevereiro. Entretanto, além disso, outro motivo tem atrasado a liberação da arena. Segundo informações divulgadas pelo site Mundo Rubro-Negro e confirmadas pelo FOXSports.com.br, o clube pode levar a estrutura provisória montada para o seu estádio na sede da Gávea.

O Rubro-Negro tem feito estudos para a transferências, mas tem até agora apenas um levantamento para que a sua sede receba jogos profissionais pela primeira vez em 21 anos. Ainda de acordo com o portal, a ideia começou a ser formada há três semanas, quando o governador Luiz Fernando Pezão assinou um termo de regularização de cessão do terreno onde fica o clube desde os 1930.

Estrutura da Ilha do Urubu no Estádio da Gávea, do Flamengo - Foto: Bruno De Laurentis
Alguns dias após a assinatura, o veículo também revelou que Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, conseguiu com o governador do estado a autorização para a construção de uma estrutura provisória em torno do Estádio José Padilha Bastos, o nome oficial do estádio da sede da Gávea.

O Rubro-Negro tem feito estudos para a transferências, mas tem até agora apenas um levantamento para que a sua sede receba jogos profissionais.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget