Flamengo retorna ao Rio de Janeiro em paz com a torcida

EXTRA GLOBO: A delegação do Flamengo embarcou na tarde desta terça-feira, sem incidentes, para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta nesta quarta pelas oitavas de finall da Copa do Brasil.

Da última vez que o time embarcou do Rio, para enfrentar o Ceará, houve protestos no aeroporto do Galeão. Desta vez, a segurança foi reforçada.

Os seguranças do Flamengo foram em efetivo maior por precaução, e tiveram apoio de policiais do 17° BPM, além da segurança do aeroporto e da Guarda Municipal.

Foto: Divulgação
Os jogadores foram parados por torcedores para tirar fotos e mostraram que o episódio violento ficou no passado. Diego, o mais cobrado na ocasião, não viajou, pois teve uma lesão no joelho diagnosticada.

Apesar da calmaria, a diretoria prometeu entrar com denúncia no Ministério Público para que os torcedores violentos sejam identificados e punidos por agressões ao elenco. A informação foi publicada pelo "Globoesporte.com".

Da última vez que o time embarcou do Rio, para enfrentar o Ceará, houve protestos no aeroporto do Galeão. Desta vez, a segurança foi reforçada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget